sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

   Boa tarde, roxinhos.

         Ontem a noite eu tava sem nada pra fazer, ai pra me tirar do tédio minha irmã me apresentou um site que você conversa com estranhos que qualquer lugar do mundo. O Omegle.
         Bom, é um site bem legal. Não tem nenhuma burocracia nem nada desse tipo,  você entra e escolhe se quer conversar por texto ou por vídeo e já é levado pra uma sala de bate papo com um estranho. Bom, lá não tem nomes de ninguém, é "Stranger" e "You", a unica coisa que você precisa fazer pra usar o site é saber o minimo de inglês, porque é a lingua que todo mundo fala lá. Não é complicado.
        É um jeito muito bom de melhorar o seu inglês também, ver o tanto que você sabe e se você consegue ser entendido pelas outras pessoas. É bom também pra conhecer algumas coisas do lugar aonde a outra pessoa mora, o que é bem interessante, e você pode fazer amizades de verdade, e adicionar a pessoa nas suas redes sociais pra manter o contato e tal. Conheci ontem um cara da Florida, entre outras pessoas, e ele é realmente muito gentil, e ainda não paramos de conversar, mandei meu facebook e ele adicionou, e está sendo realmente muito construtivo.
       Claro, tem os problemas também. Muitas pessoas pervertidas que só querem falar besteira, mas ai é você você desconectar da conversa apertando "Esc" duas vezes. É meio difícil achar alguém que esteja realmente disposto a conversar e levar a serio, mas existem essas pessoas, e é também um jeito engraçado de se divertir na madrugada, porque você pode falar besteiras e jogar conversa fora.
       Pra quem quer acessar, eu vou deixar o link aqui. E outra coisa, quando eles dizem "ASL" estão perguntando sua idade, sexo e o lugar aonde mora, então não se sinta ofendido. LOL!
      Omegle.com
Se cuidem ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário