terça-feira, 10 de janeiro de 2012

            Boa Noite!
             
                 Oi, como estão? Bem, agora são 4:32 da manhã e eu descobri que é finalmente a hora de fazer um blog que precisa ir pra frente e não parar no primeiro mês como todos os meus outros. Eu pensei em muitos temas pra esse blog, mas no fim eu pensei melhor, e ninguém consegue decidir direito o que vai ser, ou como se definir, então achei melhor deixar assim, sem nenhum tema. O que eu tiver vontade e achar que deve vir pra cá, virá. E fim.
                Porque Torta de Amora? Fácil de responder essa. Porque Torta de Amora é uma coisa que parecer ser gostosa, e é roxinha e linda. Acho que é um nome que me passa, sei lá... felicidade (?). Não imagino uma torta de amora triste, eu imagino ela feliz e com um sorrisinho lindo. Awn. E a minha ideia pro Torta de Amora é que tenham coisas lindas, fofinhas, roxinhas e felizes, então acho o nome adequado. Se você não achar, deixa um comentário com sua opinião. Eu não vou mudar de qualquer maneira, mas se te perturba tanto assim, se expresse (:
              Sobre mim. Yasmim. Tá, não era a intenção que isso rimasse, mas já que rimou.. Enfim. Eu posso ser bem chata as vezes, tem dias que sou cantante, outros que acordo carente, e alguns que eu tenho vontade de brigar com todo mundo, mas no fundo, bem lá no fundo eu sou uma pessoa legal *-* E por ser essa pessoa tão legal que sou, vou deixar que os possíveis 2 únicos leitores desse blog escolham e opinem sobre o que querem que eu fale e tal. Eu não sei fazer muita coisa e nem sem tudo sobre muitos assuntos, mas eu dou meu jeitinho e tento agradar os leitores. Então se tiver curiosidade sobre alguma coisa ou duvidas, falaê que eu vou fazer o máximo pra explicar e divertir vocês, e tirar do tédio que pode tomar conta de nossos dias. No mais, acho que é isso. Inicialmente, eu não vou dizer que vou postar as terças ou as quintas.. eu vou simplesmente postar, quando der, quando eu tiver vontade, quando me inspirar, quando tiver um assunto legal e tal. E se você olha esse blog e ele estiver terrivelmente estranho, releve, eu ainda estou me ajeitando e tentando arrumar tudo isso pra ficar do jeitinho que eu gosto.
           Se cuidem ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário