quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

        Boa tarde, amores.
 
               Vou falar sobre uma coisa que ontem me deu felicidade e angustia ao mesmo tempo, sem contar as quase mortes sufocada em amor. People's Choice Awards!
               A maior parte dos prêmios foram bem óbvios, estava meio claro quem venceria, no entanto, houveram alguns que eu fiquei meio " WHAT?!?!" quando ouvi o resultado. Porque DEABUS "How I Met Your Mother" ganhou de "Glee", "The Big Bang Theory" e "Two and a Half Man" na categoria "Série Cômica – TV Aberta" ? Não dá pra acreditar que isso pode ter acontecido sem que esse premio tenha sido roubado. Outro exemplo disso é Neil Patrick Harris ter ganhado do Jim Parsons, Cory Monteith e Chris Colfer, na categoria de "Ator de Serie Cômica". Tá, dos meninos do Glee ainda vai, porque não é uma comedia tão obvia assim, mas ganhar do Jim como Sheldon é sacanagem, né? O cara é hilario, não tem como assistir sem rir pelo menos uma vez das coisas que ele faz e daquele jeitinho todo metódico e tal *-*
              Os fãs de Harry Potter, como eu, ficaram muito indignados com o fato da Chloe Grace ter ganhado sendo a unica que não era do elenco de HP na categoria "Astro de Cinema Menor de 25 Anos Favorito", mas se for pensar bem é simples o que fez com que ela ganhasse. Como havia muitas opções do elenco de Harry Potter, os fãs não se uniram pra votar em um só, o que fez com que nenhum tivesse um numero realmente alto, por que os votos do elenco de HP foram divididos em 4. Cada um votou no seu favorito.
            Claro, houveram muitos prêmios que mesmo que eu não concorde foram justos. E os que eu fiquei muito feliz, como a vitoria da MINHA Lea Michele em cima da mulherada lá, porque ela é linda, e canta super bem, e atua super bem, e ai ~chuva de corações~ Tá, parei, não vou mais falar que ela é linda, maravilhosa e perfeita e, e, e.. só porque sou fã >.<
          Enfim, acho que é isso por agora. Parabéns a todos que ganharam e futuramente eu estarei lá recebendo o meu premio, é claro. Vou deixar o link pra quem quiser conferir a lista de vencedores.
         Aqui tem alguns vencedores e com quem eles concorreram.
        Todos os vencedores.
Se cuidem ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário