segunda-feira, 30 de abril de 2012

       Boa madrugada roxinhos mais lindos do mundo.
       
           Tempão que eu não posto, né? Pois é. Tô tentando mudar isso agora. Tem muita coisa rolando na minha vida e eu tô meio que me perdendo no meio disso tudo e deixando de fazer umas coisas que eu realmente quero fazer pra passar o tempo fazendo... absolutamente nada. Então o post de hoje é uma critica pessoal que ninguém tem que ler.
          Começando pelo fato de que eu descobri que eu realmente gosto de escrever e dar minha opinião chata sobre coisas chatas. Sei lá, isso me deixa bem. Mesmo sem saber se tem alguém lendo. Só que não. Eu quero leitores sim, e quero que digam o que acham dos posts sim e pá. Minha vida escolar tá uma bagunça também, então acho que essa é a primeira coisa que eu tenho que fazer. Dar um jeito nessa bagunça que é a bagunça causa as outras bagunças deixando tudo bagunçado.
          Eu tenho tido a ideia de fazer umas pseudo resenhas sobre filmes, se é que isso existe.. É que é uma coisa que eu realmente gosto e eu acho que consigo ser até meio boa nisso. Perguntem as pessoas que sentam ao meu lado durante os filmes. Pensei também em fazer um Vlog. Escrever é legal e tal, mas eu sempre me identifiquei bastante com vlogs, apesar de saber que eu tenho a péssima e terrível mania de nunca terminar o que eu começo.
         Outra coisa que quero fazer é voltar pra academia. Porque ai vou perder bastante calorias, e ai vou precisar de energia, e ai vou precisar comer coisas que.. enfim, só pra poder tomar mais açaí. Tá fácil pra ninguém não... então é isso.
        Já vou pedir desculpas pelo texto mais mal escrito de TODA a minha vida, mas eu realmente tava com vontade de escrever, e que se dane essa merda toda também, o blog é meu e eu escrevo o que quiser, seus lindos. Vou dar um jeito na minha vida, me organizar e voltar pra cá. Se alguém ler sem querer ou sei lá, deixa um comentário ai com sugestões que eu tô realmente precisando.
 
  Se cuidem ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário